SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - 2º QUADRIMESTRE DE 2022

AUDIÊNCIA PÚBLICA 26/09/2022
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - 2º QUADRIMESTRE DE 2022

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE

Hoje (26), a Secretaria de Saúde do Município realizou Audiência Pública no Plenário da Câmara Municipal para prestação de contas referente ao segundo quadrimestre de 2022.

Estiveram presente os vereadores membros da Comissão de Saúde e Assistência Social, Edilson Marques da Ambulância (presidente da Comissão), Alex Caixa (vice-presidente) e Alex do Posto (relator), acompanhados dos vereadores Rodrigo da Brasil (presidente da Câmara), Cesinha, George Santos, Ramon Melo e a vereadora Sheila Renteiro.

A audiência foi apresentada pela Secretária de Saúde, Thais Marquês, e contou com a participação dos demais diretores da Secretaria, demonstrando os resultados e produção referente aos meses de maio, junho, julho e agosto de 2022.

Para ver na íntegra, acesse:

Câmara Municipal de Franco da Rocha