CÓDIGO DE OBRAS, EDIFICAÇÕES E URBANIZAÇÃO - PLC nº 012/2022

AUDIÊNCIA PÚBLICA 21/06/2022
CÓDIGO DE OBRAS, EDIFICAÇÕES E URBANIZAÇÃO - PLC nº 012/2022

Ontem (20), na Câmara Municipal de Franco da Rocha aconteceu mais uma audiência pública para apresentação e discussão do Código de Obras, Edificações e Urbanização - Projeto de Lei Complementar nº 012/2022, de autoria do Executivo Municipal.

Participaram da audiência pública os vereadores Rodrigo da Brasil, presidente da Câmara, e os demais Cesinha, Ramon Melo, Kinho Andrade, Edilson da Ambulância, Alex do Posto, Dado e a vereadora Sheila Renteiro.

Apresentação da audiência ficou com por conta do Secretário de Licenciamento e Planejamento Urbano Eduardo Martins, da Secretária Adjunta Ana Eymery e a Assessora Jurídica da Secretaria Vanessa Palma.

Com uma apresentação direta e sucinta, a equipe de profissionais da Secretaria explicou cada detalhe do novo Código de Obras, Edificações e Urbanização para os presentes, que puderam dar sugestões, questionar e debater cada artigo, com isso, a participação dos munícipes ao lado dos vereadores enriqueceu o debate, enaltecendo a democracia e contribuindo por uma cidade ainda melhor.

Para ver na íntegra, basta acessar o link:

Câmara Municipal de Franco da Rocha