LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023

AUDIÊNCIA PÚBLICA 26/05/2022
LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023

AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023

Hoje (26), na Câmara Municipal de Franco da Rocha decorreu a AUDIÊNCIA PÚBLICA – LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias referente ao ano de 2023, com participação das entidades públicas e civis. A audiência foi realizada pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara e presidida pelo Vereador George Santos, ao lado dos demais membros da comissão, Vereadores Cesinha e Edilson da Ambulância.

A apresentação do orçamento ficou por conta da Secretária Adjunta da Fazenda Sra. Rosana Lima Campos com apoio do Contador Valdecir Ciriaco, da Diretora de Arrecadação e Tributos a Sra. Fernanda de Almeida, do Diretor de Fiscalização das Atividades Econômicas Sr. Rubens Francisco e com o Secretário da Fazenda Sr. Alexandre Chaves, na qual fizeram explanação de previsão orçamentária entre as despesas e receitas para o período anual.

A participação dos munícipes enriqueceu o debate, fortalecendo os mecanismos e as instâncias democráticas em ampla discussão de interesse público para a cidade de Franco da Rocha.

Para acompanhar na íntegra, basta acessar o link.

Câmara Municipal de Franco da Rocha