Eleição da Mesa Diretora - 2023 / 2024

26ª SESSÃO ORDINÁRIA 11/05/2022
Eleição da Mesa Diretora - 2023 / 2024

Foi realizada hoje (11), em Sessão ordinária, a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Franco da Rocha para o biênio 2023/2024. César Augusto Campos Rodrigues, vereador Cesinha, será o presidente da Casa de Leis durante o próximo biênio.

Foram eleitos por unanimidade, em chapa única, os vereadores Cesinha para presidente; Tuca, vice-presidente; Rodrigo da Brasil, 1º secretário; e Ramon Melo, 2º secretário.

O vereador Cesinha agradeceu os vereadores pelo voto e pela confiança depositada em seu trabalho. O vereador prometeu continuar o bom trabalho que vem sendo realizado na Câmara Municipal pelo atual presidente Rodrigo da Brasil, e continuar contribuindo com o desenvolvimento e crescimento da cidade.

A nova mesa Diretora tomará posse no dia 1 de janeiro de 2023 e permanecerá até o dia 31 de dezembro de 2024.

Link da sessão ordinária:

Câmara Municipal de Franco da Rocha